terça-feira, 1 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO!


Enquanto passeava na praia encontrei uma pedra em forma de coração, achei que era linda...e espero que seja um bom presságio para o novo ano!
Embora seja de pedra, um coração, é sempre um coração...e mesmo os corações de pedra acabam por se render a qualquer altura aos cantos doces das sereias!
Quem sabe se este coração não pertenceu a algum ser marinho apaixonado que depois de sofrer um enorme desgosto de amor, acabou por se transformar em pedra. Depois, embalado pelas ondas, desenbocou na praia onde se manteve em silêncio submerso na areia, não se sabe durante quanto tempo...até ao dia em que eu o encontrei. Só me resta dar-lhe novamente vida, e incorpora-lo a um dos meus trabalhos...
Vou perguntar às minhas bonecas fadas se por acaso sabem a verdadeira história deste coração...se elas me contarem eu depois partilho convosco.
Feliz 2008 para todos...que todos os vossos sonhos se concretizem...e alguns dos meus também!

Sem comentários: