quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Presépio das Memórias

O presépio das memórias é alusivo ao tema da exposição " Natal com amor", na medida em que a sagrada família está incorporada a uma antiga caixa onde se guardava o pão e os queijos na casa da aldeia onde o meu tio Zé Amaro nasceu. A caixa foi recuperada e reciclada para albergar este trabalho. Foram utilizadas técnicas como a costura e a pintura, bem como a modelagem.
Este presépio está rodeado de objetos que estão associados às minhas memórias afetivas, nomeadamente um presépio bordado por a minha mãe em 1991, uma toalha de crochet matemático feito por a minha avó ainda eu não era nascida, documentos escritos por o meu bisavô materno António Azenha, um abecedário com o monograma do meu filho André executado por mim em ponto cruz em 1997, entre outras fotos e elementos decorativos de valor sentimental.
Os castiçais foram cedidos para este evento pela Rustideko e têm 15% de desconto durante a exposição.
O Presépio das Memórias mede cerca de 45 cm de largura por 45 de altura e 30 de profundidade e está disponível.
Não esqueçam, visitem a exposição até dia 8 de Janeiro de 2017, a entrada é livre. 






Sem comentários: