terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma inauguração inesquecível!







No dia 27 às 16 horas dei início à inauguração da exposição. Estava bastante nervosa como é normal nestas situações, mas depois tentei controlar os nervos e acho que não me saí mal de todo.
Primeiro foi apresentada uma coreografia de patinagem e ballet criada e ensaiada por mim, que pretendia simbolizar o sonho e a magia como formas de encarar a vida de forma positiva. As minhas meninas portaram-se muito bem!
Depois fiz uma homenagem a dois grandes amigos que partiram este ano e com os quais tive uma relação de grande entrega, e de amizade pura e sincera...como já é muito raro existir hoje em dia. Depois explicarei a história de cada um quando colocar as imagens dos bonecos no blog.
O Coro do Carmo cantou uma música dedicada ao Gonçalo Ramos (o meu pequeno amigo), com letra da minha autoria e música do Sr. Padre Cartageno. 
Posteriormente foram os fadistas Ana Tareco e Carlos Filipe que interpretaram um fado com letra da minha querida amiga Melita (Maria Amélia Lemos Santos). 
Não tenho palavras para agradecer ao Sr. Padre Cartageno e ao Coro do Carmo, à Ana Tareco ao Carlos Filipe bem como aos músicos que os acompanharam, e ao Clube de Patinagem de Beja por terem colaborado comigo na concretização de mais um dos meus sonhos. 
A exposição foi dedicada ao Gonçalo e à Melita (Maria Amélia Lemos Santos) pelo lugar tão especial que ocuparam na minha vida, pelo privilégio que tive em os conhecer e em manter com eles uma relação tão maravilhosa que vai deixar para sempre as melhores recordações no meu coração.  

Sem comentários: