domingo, 27 de julho de 2008

E por fim alguns pormenores...



E por duas fotos de pormenor do arranjo de flores da mesa dos noivos, e de uma das colunas decorada com uma borbolera e hera natural.

domingo, 20 de julho de 2008

Mais imagens da decoração do casamento...que trabalheira!



Mais algumas fotos do salão onde decorreu o casamento...deu muito trabalho mas valeu a pena!
A decoração foi feita toda artesanalmente e com produtos relativamente baratos...foi tudo caseiro e personalizado.
Agora já sabem se nos quiserem contratar estão à vontade...Rita e Xandi Lda, é o melhor que há!
Grande slogan...estou a brincar...mas de facto a decoração não ficou inferior à de alguns casamentos a que tenho ido, bem pelo contrário. Aqui está a demonstração clara do ditado popular que diz que " Mais faz quem quer, que quem pode! "

domingo, 13 de julho de 2008

O salão do casamento transformou-se num jardim de um conto de fadas!



Depois de muito esforço e árduo trabalho, conseguimos transformar o salão do Liceu de Beja num espaço encantador, carregado de magia. A Felismina e o Amadeu ficaram o máximo junto ao bolo dos noivos...os arranjos, as borboletas deram ao espaço um pouco do encanto próprio dos contos de fadas. A minha afilhada estava linda, e muito feliz...é sempre bom ver um sorriso no rosto daqueles que amamos...só por isso o esforço compensou.
Irei publicar outras fotos deste evento...esperem para ver!

domingo, 6 de julho de 2008

Anocas...para alguém muito especial!


A Anocas foi elaborada para a minha orientadora de investigação, que é sem dúvida uma pessoa muito especial, que atingiu mais um objectivo na sua carreira profissional(provas de agregação). Para marcar este momento o grupo de alunas que tem o privilégio de ser orientado por esta docente, ofereceu-lhe uma pregadeira em prata de uma designer portuguesa, um vaso de orquídeas e a Anocas.
A Anocas foi feita especialmente para esta ocasião...esperemos que a Professora goste da Anocas, da gata Milocas e do cão Baltasar!