domingo, 7 de dezembro de 2008

Fiquei muito feliz!




Fiquei muito feliz por ter sido a vencedora na categoria de "Trapologia - Trabalhos com base em tecidos", e como tal ter recebido uma menção honrosa na classificação global do Concurso Nacional de Artes Decorativas promovido pela revista Bricolage e Decoração.
A entrega dos prémios foi hoje pelas 17 horas na FIL NATALIS onde os trabalhos admitidos a concurso e premiados estão em exposição até dia 14 de Dezembro.
Diversos elementos da equipa da revista dirigiram palavras bastante simpáticas acerca do meu trabalho, a todos eles o meu muito obrigada.
Tive a oportunidade de trocar algumas palavras com duas artistas que aprecio bastante, Ana Dickinson e Bé Batista. Estas duas talentosas artistas elogiaram o meu trabalho, pelo que lhe fico bastante grata...é quase como elogiarem um filho nosso.
Parabéns à revista Bricolage e Decoração pela iniciativa que tiveram, aos vencedores dos prémios globais e a todos os participantes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns para ti também... tu mereces... e ainda vamos ouvir falar de ti...ai se vamos..Bjs

Ilda